CONSELHO CIENTÍFICO PEDAGÓGICO APRECIA INSTRUMENTOS CRUCIAIS PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAZEM
Reunido em mais uma sessão ordinária, a 15 de Agosto corrente, o Conselho Científico Pedagógico do ISCAM apreciou positivamente as propostas de instrumentos de trabalho a si submetidos pela direção geral do ISCAM.
Para esta sessão foram submetidos para apreciação e recomendação os seguintes documentos: Proposta do plano curricular do mestrado em Fiscalidade; proposta da estrutura de dissertação; proposta da estrutura do projecto de pesquisa; proposta do regulamento de programas de pós-graduação e, proposta dos cursos de curta duração (especificamente curso de Erros e Fraude e Auditoria Forense e, curso de Normas Internacionais de Relato Financeiro).
Sob a orientação do Director Geral do ISCAM, Prof. Doutor Alfeu Vilanculos, coube ao Director da Divisão Pedagógica, Mestre Gilberto Solomone, a contextualização sobre a pertinência dos documentos, processo de elaboração e apresentação dos objectivos que se buscam com a sua socialização com os membros do órgão.
Da sua discussão, o órgão apreciou positivamente e recomendou que os mesmos sejam encaminhados à aprovação pelos órgãos deliberativos, nomeadamente, o Conselho Directivo e Conselho do Instituto.
Dentre várias, compete igualmente ao Conselho Cientifico Pedagógico apreciar e se pronunciar sobre propostas a submeter pelo Director Geral ao Conselho do Instituto.
Á margem do encontro, tomaram posse dois novos membros, Licenciado Bento Boma e Licenciado Júlio Macuácua em representação do Departamento Pedagógico e Direcção do Pós- Laboral respectivamente